Celebridades

Matthew McConaughey tem se dedicado a vídeos caseiros e música na pandemia

Ator falou sobre a quarentena ao lado da esposa brasileira Camila Alves

Matthew McConaughey  e a esposa brasileira Camila Alves
Matthew McConaughey e a esposa brasileira Camila Alves - Instagram/@camilamcconaughey
São Paulo

O ator norte-americano Matthew McConaughey, 50, afirmou que sua quarentena tem sido intensa ao lado dos filhos e da esposa brasileira Camila Alves, 38. Segundo ele, sua mãe de 88 anos também tem passado o período de isolamento social em sua casa.

"Eu, Camila, Levi, Vida, Livingston e a minha mãe, estamos todos na nossa casa. Não saímos muito, estamos levando a quarentena bem a sério", afirmou o astro de Hollywood, em entrevista a Ingresso.com. Além disso, McConaughey contou também que eles têm cortado seus próprios cabelos.

"Estamos redecorando quartos, deixando tudo limpo, gravando mais vídeos caseiros, tocando mais música e também cozinhando e limpando mais a casa", disse o ator, que atualmente divulga seu novo trabalho "Magnatas do Crime", da Paris Filmes.

Matthew McConaughey fez questão de ressaltar seu olhar otimista sobre os desafios impostos pela pandemia. Para ele, a evolução humanitária deve ser um "aprendizado levado pela sociedade a partir de em diante."

"Sempre que há uma crise, você inevitavelmente ganha um novo respeito pela vida e gratidão por coisas que você pode ter e que tinha garantido antes de a crise chegar. Espero que como sociedade e humanidade, todos nós priorizemos o que é importante em nossas vidas. A prioridade realmente é reparar a priorização de nossos valores", contou.

Casado com a modelo mineira Camila Alvez, desde 2012, Matthew McConaughy disse também que é apaixonado pelo Brasil e, por isso, quis dar um recado especial para os brasileiros. "Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a Covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos enfrentando. Cuidem-se, Cuide de suas famílias."

Em abril, Matthew McConaughey e a sua esposa doaram 80 mil máscaras para os socorristas do Corpo de Bombeiros do Texas e de Lousiana. Os dois são pais de Levi, 12, Vida, 10, e Livingston, 7.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem