Celebridades

Madonna comemora aniversário de 62 anos na Jamaica e posa com cigarro de maconha

Cantora fez aniversário neste domingo (16)

Madonna completou 62 anos neste domingo (16)
Madonna completou 62 anos neste domingo (16) - Instagram/@madonna
São Paulo

A rainha do pop Madonna completou 62 anos neste domingo (16), com uma comemoração especial ao lado da filha mais velha, Lourdes Maria, 23, e do namorado Ahlamalik Williams, na Jamaica. A cantora compartilhou fotos e imagens curtindo seu aniversário através das redes sociais.

Em uma das suas publicações, Madonna aparece segurando uma bandeja com diversos cigarros de maconha e ervas. "Bem-vindo à Jamaica", escreveu a artista na legenda. Em outros registros, Madonna posou com um cigarro na boca.

O DJ Diplo também estava presente na celebração da cantora.

Recentemente a cantora causou uma polêmica nas redes sociais após compartilhar no Instagram um vídeo em que uma médica afirma que a cura para o novo coronavírus "se chama hidroxicloroquina".

A postagem foi marcada como informação falsa pelo Instagram e, depois, excluída por Madonna. Além de compartilhar o vídeo, a cantora escreveu na legenda que "algumas pessoas não querem ouvir a verdade, especialmente as que lucram com a longa busca pela vacina". Ela disse ainda que a cura para a Covid-19 "está disponível há meses".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem