Celebridades

Madonna compartilha meme de ex-moradora de rua de Manaus dançando ao som de 'Holiday'

Marina Silva de Manaus foi parar nas redes sociais da diva pop internacional

Madonna compartilha meme brasileiro em suas redes sociais
Madonna compartilha meme brasileiro em suas redes sociais - Instagram/reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma brasileira de 50 anos, ex-moradora de rua de Manaus, foi notada por ninguém mais ninguém menos que a rainha do pop, Madonna, 61. Marina Solange fez sucesso entre os internautas com seu vídeo dançando ao som de "Holiday", sucesso da cantora.

A gravação viralizou na web e chegou ao conhecimento de Madonna, que por sua vez compartilhou o registro em suas redes sociais nesta quarta-feira (22). Os fãs brasileiros se surprenderam com a postagem e repercutiram ainda mais o vídeo de Marina Silva de Manaus, como é conhecida pelos internautas.

"Você está se sentindo sem esperanças hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar", escreveu a artista pop internacional.

"De Manaus pro mundo"; "Brasil dando o nome! Isso prova que nós, brasileiros não desistimos nunca!"; "O melhor do Brasil é o brasileiro"; "A gata vive pedindo dinheiro no centro. Bem que essas celebridades poderiam dar uma ajuda pra ela.".

Em entrevista ao G1, Marina Solange –ou como é conhecida "Marina Silva de Manaus" pela semelhança física com a ex-candidata a presidência da República–, afirmou que ficou sem acreditar quando soube que Madonna tinha compartilhado seu vídeo. "Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade."

Com cerca de 19 mil seguidores no Instagram, Marina Silva de Manaus também comentou a publicação da artista internacional agradecendo pela postagem. "Obrigada pelo carinho", escreveu a ex- moradora de rua.
Madonna nota meme brasileiro: Marina Silva de Manaus
Madonna nota meme brasileiro: Marina Silva de Manaus - Instagram/reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem