Celebridades

Liam Payne fica noivo da modelo Maya Henry, que exibe aliança de R$ 22 mi em Londres

Pedido de casamento teria acontecido durante a quarentena

Liam Payne e a noiva Maya Henry - Isabel Infantes - 02.dez.19/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Liam Payne, 26, está noivo da modelo Maya Henry, 20. A confirmação veio de uma forma nada discreta, com a americana exibindo uma aliança de 3 milhões de libras (cerca de R$ 22 milhões) durante um jantar com o músico em Londres.

Segundo o jornal Daily Mail, o pedido de casamento teria ocorrido durante a quarentena, o que colaborou para manter a novidade em segredo. Agora, no entanto, com o retorno de muitas atividades, os dois não esconderam o anel exuberante no luxuoso restaurante Novikov, nesta quinta-feira (27).

Uma fonte que estaria no estabelecimento afirmou à publicação que a modelo texana não tentou esconder a aliança, ao contrário disso, ela teria exibido o acessório durante toda a noite. Na saída, o casal ainda foi fotografado por paparazzi caminhando até o carro.

O noivado do casal contrasta com as últimas notícias sobre eles, divulgadas antes do início da quarentena, quando rumores apontaram que eles teriam terminado o namoro de dois anos. Na ocasião, no entanto, uma fonte desmentiu a notícia e diz que eles estavam apenas tirando seu relacionamento das redes sociais.

Liam Payne foi é membro do grupo One Direction, em pausa já há alguns anos, e tem um filho de três anos com a também cantora Cheryl Cole, 37.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem