Celebridades

Felipe Neto entra em polêmica de 'Friends' e diz que Ross traiu Rachel: 'Sem perdão'

Influenciador disse que se fosse ao contrário, ela seria taxada de 'vagabunda'

Felipe Neto - Instagram/felipeneto
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O empresário e influenciador digital Felipe Neto, 32, resolveu entrar na maior polêmica do seriado “Friends”, sucesso nos anos 1990. Em seu Twitter, ele afirmou, neste domingo (16), que Ross (David Schwimmer) traiu sim Rachel (Jennifer Aniston) quando transou com Chloe na terceira temporada.

“A cena que mais odeio na história da humanidade. Não tinham dado um tempo. Ela [Rachel] diz, claramente e com todas as letras, ‘talvez a gente devesse dar um tempo’. Ele vira e sai. Nenhum tempo foi dado. Nenhum acordo foi selado. E mesmo se tivesse, transar com outra na mesma noite? Não há perdão pro Ross.”

Neto continua e afirma que o perdão para Ross é resultado de uma sociedade machista: “Se fosse a Rachel que tivesse transado com um cara na mesma noite, não teria debate algum sobre eles terem dado um tempo. Ela seria a ‘vagabunda’ pra esmagadora maioria e fim”, opinou.

Muitos seguidores concordaram com o Felipe Neto, que já havia feito referências polêmicas sobre a série “Friends” em suas redes sociais, e apontaram Ross como um personagem machista, outros ainda declararam torcida para que Rachel ficasse com Joey (Matt LeBlanc) no final da série.

Desde 1997, quando o episódio foi ao ar, fãs e elenco da série debatem sobre a suposta infidelidade de Ross. Na ocasião, ele e Rachel brigam e supostamente dão um tempo. Logo em seguida, Ross passa a noite com Chloe.

Quando Rachel descobre a suposta infidelidade, termina de vez o romance entre os dois. Apesar de algumas recaídas, os personagens mantiveram apenas a relação de amizade durante anos, ficando juntos apenas no final da série.

No mês passado, o ator David Schwimmer, que deu vida a Ross, deu sua opinião durante o programa The Today Show. “Isso nem é uma pergunta. Eles estavam dando um tempo”, afirmou ele ao apresentador Jimmy Fallon.

O site de relacionamentos Plenty of Fish fez uma pesquisa, no ano passado, e descobriu que 60% das pessoas concorda que Ross e Rachel estavam dando um tempo. Neste ano, a revista americana TV Guide fez a mesma pesquisa e o percentual de pessoas com a mesma opinião chegava a 83%.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem