Celebridades

Cameron Diaz afirma ter encontrado a paz após abandonar carreira em Hollywood

Artista não atua desde 2014: 'Finalmente comecei a cuidar de mim mesma'

Cameron Diaz - Roby Beck/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Longe das telonas há seis anos, a atriz Cameron Diaz, 47, contou que tem se sentido muito em paz afastada das câmeras de Hollywood. Em conversa com a amiga e atriz, Gwyneth Paltrow, Diaz disse que está focada em sua saúde.

"Estou em paz. Senti uma paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma", afirmou a artista enquanto participava da transmissão ao vivo no canal do YouTube de Paltrow. "Era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor daquele jeito. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz e sou sensível para essas energias."

A decisão de pausar a carreira de atriz aconteceu em 2014, pouco tempo após Diaz lançar seu último filme "Annie". Hoje, a artista aposta na carreira de empresária com sua marca de vinhos orgânicos chamada Avaline.

Casada com Benji Madden, e mãe da pequena Raddix, Cameron Diaz já comentou sobre a possibilidade de voltar a atuar em uma entrevista à maquiadora Gucci Westman, publicada nas redes sociais em abril deste ano. Na época, Diaz disse que não sentia falta do trabalho mas que jamais negaria um bom convite.

A atriz é um rosto conhecido do gênero das comédias românticas, principalmente nos anos 2000. "O Amor Não tira Férias", "Quem Vai Ficar com Mary", "Jogo de Amor em Las Vegas" e "As Panteras" são apenas alguns sucessos da lista de filmes que Diaz estrelou.

"Dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que está tudo bem pra mim tirar esse tempo pra mim mesma e decidir como quero voltar, se decidir voltar”, afirmou Cameron Diaz em entrevista à revista InStyle.

Confira abaixo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem