Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rapper diz ter tido caso com mulher de Will Smith com autorização do ator

Músico August Alsina teria tido romance por anos; ela nega

Jada Pinkett Smith e Will Smith em Hollywood - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper norte-americano August Alsina, 27, revelou que teve um romance de muitos anos com a mulher do ator Will Smith, 51, Jada. O caso, segundo ele, teve o aval do próprio Will Smith.

Em entrevista para o novo documentário do YouTube de Alsina, “StateofEMERGEncy: The Rise of August Alsina”, ele conta que a relação do casal Smith não estava bem e que eles teriam decidido ser apenas amigos. E foi nessa situação que ele se aproximou e teria tido a autorização do artista para que se relacionasse com sua esposa.

“Na verdade, sentei-me com Will e conversei devido à transformação do casamento em parceria para a vida. Ele me deu sua bênção.”

Alsina foi apresentada a Jada Pinkett Smith, 48, em 2015, por seu filho, Jaden. Ele diz que os dois ficaram muito próximos durante umas férias em família no ano de 2016, no Havaí.

O rapper diz que se envolveu e se apaixonou verdadeiramente. “Eu me dediquei totalmente a esse relacionamento por anos da minha vida, e eu realmente a amo profundamente. Dediquei-me a isso, me dediquei totalmente a isso. A tal ponto que posso morrer agora e ficar bem em saber que realmente me entreguei a alguém.”

Com a repercussão do assunto, diversos tabloides e jornais repercutiram o suposto romance. Ao site Page Six, Jada negou veementemente que isso tenha acontecido. Ela e Will Smith estão casados desde 1997. Eles têm dois filhos: Jaden, 21, e Willow, 19. ]

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem