Celebridades

Mamma Bruschetta cria programa para comentar fofocas das celebridades nas redes sociais

Apresentadora segue em acompanhamento após diagnóstico de câncer

Mamma Bruschetta - Karime Xavier - 28.nov.19/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A personagem Mamma Bruschetta, 70, vai lançar nesta sexta-feira (17) um programa para discutir as principais fofocas das celebridades. Chamado Alô, Vizinha, ele será transmitido semanalmente pelo YouTube e através de suas redes sociais.

Mamma Bruschetta está afastada do Fofocalizando (SBT) desde o ano passado, quando descobriu que estava com um câncer no esôfago. Ela passou por quimioterapia e radioterapia e, segundo sua assessoria, o tumor não evoluiu, mas ela continua fazendo acompanhamento periódico.

Nas últimas semanas, a artista já tinha publicado vídeos para anunciar o novo programa, com algumas fofocas do momento. As gravações serão feitas na casa da apresentadora, onde foi montado um cenário especial para a as transmissões. Ele irá ao ar todas as sextas-feiras, sempre às 21h.

Em março, Mamma Bruschetta, que já chegou a afirmar que ficou sem sexo por 40 anos, anunciou que estava namorando um militar 36 anos mais novo que ela. Segundo sua assessoria, no entanto, o relacionamento não deu certo e ela está solteira novamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem