Celebridades

Karol Lannes, a Ágata de 'Avenida Brasil', retoma trabalho como professora na pandemia

Atriz dá aulas de inglês em Campo Grande, onde cursa também faculdade de artes cênicas

Karol Lannes, que fez a Ágata em 'Avenida Brasil', trabalha como professora de inglês durante a pandemia
Karol Lannes, que fez a Ágata em 'Avenida Brasil', trabalha como professora de inglês durante a pandemia - Instagram/karollannes_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lembra da menina Ágata de "Avenida Brasil" (2012), que era maltratada pela mãe, a vilã Carminha (Adriana Esteves)? Oito anos depois da novela, além de continuar atuando como atriz, Karol Lannes, 20, é também professora de inglês. Ela falou sobre a profissão em publicação nas suas redes sociais nesta quarta-feira (1º).

"Tá, mas vocês sabiam que eu sou professora? Voltei a trabalhar hoje [1º], em meio a tudo isso, estou feliz de estar ocupando minha mente, com todo o cuidado necessário!", escreveu.

Atualmente, Lannes mora em Campo Grande, onde cursa faculdade de artes cênicas. Ela também atua como DJ. ​

Em outubro do ano passado, ao programa Se Joga, Lannes falou que é homossexual e afirmou que passou muito tempo sem comentar isso por medo de ser agredida em razão dos pais de criação, o tio e seu companheiro, também gays. A atriz perdeu a mãe ainda pequena.

"O meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso. 'Virou sapatão porque os pais são gays', e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros. Meu maior medo sempre foi esse", disse no programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem