Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Johnny Depp tenta provar violência de Amber Heard com vídeo da irmã da ex-esposa

Imagens mostram amigas de Whitney Heard comentando briga com Amber

Johnny Depp deixa corte de Londres
Johnny Depp deixa corte de Londres - Tolga Akmen - 24.07.2020/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Londres
AFP

Os advogados do ator Johnny Depp, 57, exibiram nesta sexta-feira (24), durante o julgamento de um processo por difamação contra um tabloide, um vídeo de uma fonte anônima tentando provar que sua ex-esposa, Amber Heard, 34, era violenta.

O ator processa o tabloide britânico por ter sido chamado em 2018 de um marido violento, em um julgamento iniciado há três semanas. O ator de "Piratas do Caribe" defende que essa acusação arruinou sua reputação, e lhe custou valiosos papéis em Hollywood.

O advogado de Depp, David Sherborne, interrompeu o testemunho previsto para esta sexta-feira e pediu permissão ao juiz, Andrew Nicol, para mostrar o que chamou de nova evidência "crítica" no caso.

Nicol aceitou, mesmo que a sessão estivesse atrasada. O vídeo não datado mostra a irmã de Amber, Whitney, conversando com um grupo de mulheres em uma piscina. "Não acredito que Amber tenha batido em você", disse uma das mulheres a Whitney no vídeo. "Você brigou?", ela continua.

Enquanto isso, uma mulher analisa a bochecha e o braço de Whitney. "Não estou falando sobre isso", responde Whitney. "Ela realmente bateu em você", insiste a mulher. "Não estamos falando sobre isso", repete Whitney.

O The Sun afirma que pode sustentar suas alegações com 14 casos de abuso contra Heard, modelo e atriz, que teriam ocorrido ao longo de três anos até a decisão dela de pedir o divórcio, em 2016.

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram em 2011, durante as filmagens de "Diário de um Jornalista Bêbado" e se divorciaram no início de 2017. Eles eram casados há menos de dois anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem