Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernando Zor abre o coração sobre fim de namoro com Maiara: 'Decidimos juntos'

Cantora não se manifestou, mas a irmã dela, Maraisa, respondeu à mensagem com emojis

Fernando Zor publica foto com Maiara
Fernando Zor publica foto com Maiara - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, falou pela primeira vez sobre o fim do namoro com Maiara, da dupla com Maraisa, neste sábado (18). Em suas redes sociais, o cantor sertanejo afirmou que foi transformado pela amada, a quem sempre amará, mas que os dois decidiram juntos encerrar o relacionamento amoroso.

"A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou", disse. "Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida."

No entanto, as coisas já não estavam caminhando tão bem quanto antigamente. "Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento", prosseguiu. "Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação."

O cantor ainda disse que "meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá". A cantora não se manifestou, mas a irmã dela, Maraisa, respondeu à mensagem com emojis carinhosos.

O fim do relacionamento de Fernando e Maiara foi confirmada pela assessoria da cantora na semana passada. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rompimento teria acontecido após uma briga, porque o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal de biquíni.

Após perceber a interação, a cantora apagou de suas redes sociais as fotos que tinha com o sertanejo que faz dupla com Sorocaba. Maiara deixou o resort em que estavam hospedados, e foi à fazenda dela. Fernando teria procurado a artista, mas eles não conseguiram entrar em acordo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem