Celebridades

Claudia Leitte faz live para comemorar aniversário: 'Me sinto incrível aos 40 anos'

Apresentação online acontecerá nesta sexta-feira a partir das 19h30

Claudia Leitte faz live no dia do seu aniversário de 40 anos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eligia Aquino Cesar
São Paulo

Claudia Leitte está no grupo que teve de reinventar o próprio aniversário. Em um ano que até o momento contou com mais dias de isolamento social impostos pela pandemia do coronavírus do que datas sem restrições, a cantora comemora 40 anos com uma live. "40ando na quarentena" é o nome da apresentação online que a artista fará nesta sexta-feira (10) a partir das 19h30, no YouTube.

Em 2021, Claudia atingirá outro marco simbólico em sua vida: completará 20 anos de carreira. Em entrevista ao F5, ela falou um pouco sobre a trajetória, pela qual se diz grata. "Cada experiência é responsável por me tornar quem sou hoje. Sinto-me privilegiada por ter os melhores fãs do mundo, que me enchem de amor, por ter uma família unida e uma equipe maravilhosa", comemora.

Para a cantora, a sensação é de recomeço. Ela diz estar ansiosa não só pelo show online, mas por tudo que o futuro lhe reserva. "Tenho muitos sonhos e metas para realizar. Os sonhos nunca terminam. Nessa quarentena tenho planejado muitas coisas que quero dividir quando tudo isso passar. Essa live é algo que eu quis compartilhar com meu público, e mesmo em isolamento social, conseguimos elaborar algo especial. Tenho muita coisa para trazer às pessoas por meio da minha música".

Embora se mostre muito feliz pela nova etapa da vida, Claudia destaca a importância de desmistificar o peso que a sociedade dá aos 40 anos, especialmente para as mulheres. "Me sinto uma mulher incrível aos 40 anos. Às vezes há uma cobrança em cima das mulheres por questões estéticas com maturidade, algo que não acontece com os homens. O que realmente conta é como nos sentimos com a gente e como expressamos isso ao mundo".

Cláudia acredita que a maturidade a deixou mais segura e trouxe mais opções de caminhos a seguir. "Sempre digo que minha bandeira é o amor. É isso o que me guia ao longo dos anos e que vai me guiar para sempre", conclui a aniversariante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem