Celebridades

Kanye West passa por transtorno bipolar e família está preocupada, diz site

Rapper quer se candidatar à Presidência dos EUA

O rapper rapper Kanye West - AFP
São Paulo

O cantor Kanye West parece não estar nada bem. De acordo com informações do site TMZ, a família do rapper está muito preocupada com o atual momento dele e com os rumos que sua vida pode tomar.

Segundo a publicação, West tem ao menos uma crise de transtorno bipolar por ano e a de 2020 estaria ocorrendo agora. Em 2018, o músico havia falado que parou de tomar seus remédios para controlar o problema, pois isso reteria sua criatividade.

De acordo com uma fonte, os familiares estão receosos com as tomadas de decisão do cantor, mas esperam que tudo se normalize em breve e que seja apenas uma fase ruim.

Kanye West, que é casado com a socialite Kim Kardashian, declarou a sua vontade de virar presidente dos Estados Unidos. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu West em um post no Twitter no último sábado (5).

O rapper não disse se está filiado a algum partido, e o prazo para adicionar candidatos independentes às cédulas ainda não terminou em alguns estados americanos.

Para concorrer como candidato independente, West precisa reunir um número de assinaturas de apoio —a quantidade exata varia conforme o estado.

Esta não é a primeira vez que ele anuncia uma suposta candidatura à Presidência. Em 2015, durante cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, disse que seria candidato nas eleições de 2020. Em novembro do ano passado, porém, adiou a data e disse que só concorreria mesmo em 2024.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem