Celebridades

Armie Hammer e Elizabeth Chambers anunciam separação após dez anos casados

Casal pede por 'privacidade, compaixão e amor durante esse período'

Armie Hammer com a esposa Elizabeth Chambers e os filhos Harper Grace Hammer e Ford Armand Douglas Hammer - Instagram/armiehammer
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Armie Hammer, 33, e Elizabeth Chambers, 37, não estão mais juntos. O casal se separou nos últimos dias, após 10 anos de casado e 13 de relacionamento, e anunciaram a novidade via Instagram.

"Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e depois pais", diz a legenda de uma foto dos dois ainda jovens, publicada nos perfis de ambos nesta sexta-feira (13). "Foi uma jornada incrível, mas juntos decidimos virar a página e seguir em frente em nosso casamento".

"Ao entrarmos neste próximo capítulo, nossos filhos e nosso relacionamento como co-pais e queridos amigos permanecerão nossa prioridade", acrescentaram. Hammer e Chambers são pais de Harper Grace, 5, e Ford Douglas Armand, 3.

Por fim, o casal disse que entende que a notícia é de interesse público, mas pediu por "privacidade, compaixão e amor durante esse período". Uma fonte próxima ao casal chegou a dizer para a revista People que eles "ainda se amam muito e sempre foram uma família unida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem