Celebridades

Mary-Kate Olsen se separa de Olivier Sarkozy e pede urgência à Justiça

Atriz alega que banqueiro francês estaria tentando expulsá-la de seu apartamento

Mary Kate Olsen no Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit - Mike Segar/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mary-Kate Olsen, 33, irmã gêmea de Ashley Olsen, entrou com um pedido de divórcio de Pierre Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, 50, com quem ela mantém uma relação desde 2012.

A informação foi noticiada pela mídia norte-americana e, segundo o portal TMZ, a atriz pede urgência no processo, alegando que o banqueiro francês estaria tentando expulsá-la de seu apartamento em Nova York.

Ainda segundo o site, a atriz quis dar início ao processo do divórcio em meados de abril, mas a Justiça avisou que, por causa da pandemia do novo coronavírus, não estava aceitando pedidos de divórcio. A atriz entrou com uma ordem judicial de emergência para acelerar as coisas e pediu que o acordo pré-nupcial entre eles fosse mantido.

Ela ainda pediu o apartamento do casal, que era alugado, e do qual Sarkozy terminou o contrato sem avisá-la. A atriz teria dito que não há como sair no prazo estabelecido por ele devido à pandemia.

O casal nunca teve filhos, mas Sarkozy teve duas filhas, Julien, 18, e Margot, 16, com a ex-esposa Charlotte Bernard. Ele foi casado com a escritora por 14 anos, se divorciando em 2011. Na sequência, ele namorou a atriz Stella Schnabel por dois anos, antes de se separar em março de 2012.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem