Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nico Puig diz que se sente 'muito realizado' após deixar atuação

Artista relembra época em que 'era obrigado a omitir determinada posições ou opiniões'

Nico Puig
Nico Puig - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nico Puig, 47, afirmou que se sente "muito realizado" desde que optou por deixar de ser ator para seguir seus sonhos.

“Não trabalho como ator há alguns anos. Foi uma decisão pessoal e muito em função da necessidade de explorar outros segmentos que também despertavam meu interesse. Estou muito feliz, graças a Deus, e não me arrependo da minha decisão, apesar de ter ótimas lembranças da época que trabalhei como ator. Não tenho pretensão alguma de voltar a trabalhar na área. Sou muito realizado desenvolvendo o trabalho que faço hoje”, afirmou ele em uma entrevista à revista Quem.

O paulistano se dedica atualmente a uma empresa de eventos e ao upcycling, nome dado à técnica que recicla resíduos desperdiçados e os transforma em novos.

Puig também tomou uma grande decisão há alguns anos, de tornar público o casamento com Jeff Lattari, com quem está junto há 25 anos. “Na época que eu trabalhava como ator, a gente era obrigado a omitir determinada posições ou opiniões. A gente tinha receio de se expor, seja em que aspecto fosse, porque os tempos eram outros", diz ele.

“Assumir minha orientação para mim mesmo foi muito mais difícil. [...] Não sofremos nenhum tipo de retaliação ao assumirmos a nossa relação para a meus amigos e família. Profissionalmente, se aconteceu, não percebemos.[...] A opinião do outro existe, mas o mais importante é a minha opinião e das pessoas que eu amo. Estou muito feliz".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem