Celebridades

Irmão de Luciano Huck posta foto abraçado ao namorado e diz que não será oprimido

Fernando Grostein disse que homofóbicos vão para a cadeia e cita Bolsonaro

Cineasta Fernando Grostein ao lado do namorado, o ator Fernando Siqueira
Cineasta Fernando Grostein ao lado do namorado, o ator Fernando Siqueira - Instagram/ grosteinandrade
São Paulo

O cineasta Fernando Grostein, 39, postou uma foto em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (1º), abraçado ao namorado, o ator Fernando Siqueira, 22, e mandou um recado aos internautas que o criticam. “Se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo”, disse.

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução.”

Grostein ainda falou que homofóbicos irão para a cadeia e citou o presidente Jair Bolsonaro como uma dessas pessoas. “Não existe mais intolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, afirmou ele em sua conta no Instagram.

Há cerca de quatro anos o cineasta fez um post em suas redes sociais afirmando que é gay. Ele disse na ocasião, que não era um segredo e que, graças ao carinho da família e dos amigos ele sabia que não tem por que esconder. Um dia quem sabe todos nós iremos nos orgulhar de simplesmente sermos humanos”.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem