Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em dia de prisão de Queiroz, Ana Maria Braga e Paola Carosella ensinam receitas com laranjas

Série de brincadeiras e memes tomaram as redes sociais

A apresentadora Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga - Ana Maria Braga no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a prisão do policial militar aposentado Fabrício Queiroz na manhã desta quinta-feira (18), uma série de brincadeiras e memes tomaram as redes sociais. Celebridades também comentaram o caso e, no setor culinário, apresentadoras famosas citaram indiretamente o assunto.

Ana Maria Braga, por exemplo, usou seu Twitter para responder um internauta que a mencionou, dizendo que "o brasileiro precisa de vitamina C hoje". Em resposta, a apresentadora do Mais Você (Globo) disse que sua equipe separou uma seleção de 21 receitas de laranja, e publicou um link com elas. "Que tal?", brincou.

a apresentadora e chef Rita Lobo publicou um tuíte de fotos com receitas usando a fruta, colocou um link com elas, e disse: "Escolha sua receita com laranja, entre mais de 160 opções"."Vamos abrir aquele champanhe que tá na geladeira, né? Assim a gente transforma esse suco de laranja em mimosa", disse ela em outro tuíte.

Ainda, a jurada do MasterChef (Band), Paola Carosella publicou, na mesma rede social, uma mensagem em tom de brincadeira: "Vai um bolo de laranja no café da manhã Brasil?"

Depois, mencionou em uma série de tuítes outras receitas que levam a fruta. "Crêpes Suzette - também uma receita maravilhosa com muita laranja que até pega fogo", disse ela em um deles.

"Tem também rachadinha de laranja - opa, desculpa, Raspadinha de laranja", disse em outro. "Em dias tão quentes dá uma bela refrescada".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem