Celebridades

Sasha grávida? Internautas confundem gravidez de atriz e apontam Xuxa como avó

Atriz sul-africana Sasha Pieterse é quem terá um filho

A estudante Sasha Meneghel
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, estudante de moda e modelo - @sashameneghel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Internautas têm se confundido nas redes sociais ao achar que a apresentadora Xuxa será avó. Isso porque o nome de Sasha aparecia no Twitter como um dos termos mais comentados e muita gente imaginou que a jovem filha da Rainha dos Baixinhos estava esperando um filho.

Mas, na realidade, quem está grávida é Sasha Pieterse, atriz e cantora sul-africana, conhecida por interpretar a personagem Alison da série “Pretty Little Liars”. Será o primeiro filho dela.

Na internet, alguns comentários deram o tom da confusão. “Sasha tá grávida que babado”, disse uma. “Pensei que era a Sasha da Xuxa. É a Sasha Pieterse que está grávida”, comentou outro. “Meu Deus vocês falando que a Sasha estava grávida e eu pensava que era a Sasha da Xuxa. Por alguns minutos eu me senti com 74 anos”, brincou um terceiro seguidor.

Mas se depender de Xuxa, 57, os netinhos poderiam chegar. A apresentadora foi a convidada do Programa do Bial (Globo) na noite de 22 de maio e falou um pouco que quer ser avó, mas "sem pressão", brincou.

Sasha tem 21 anos e começou a namorar recentemente o cantor João Figueiredo, 20. Figueiredo tem conquistado o cenário da música jovem com um estilo que varia do pop à MPB, mas, especialmente, canções do gênero gospel. Sua atual ascensão é fruto de anos de dedicação à música: ele conta que aos 5 anos aprendeu a tocar bateria; aos 7, estava no coral da escola e fazia apresentações nas quais descobriu seu amor pelo ato de cantar; e por dois meses participou do programa Raul Gil, em 2009.

Ele e Sasha se conheceram em 2019 por amigos em comum. “Tudo começou com uma amizade que ao longo do tempo se intensificou”, conta. “Não é difícil se apaixonar por ela. Muito diferente do que alguns pensam, a Sasha é a menina mais humilde, simpática e extrovertida que conheci. Sem dúvida sua simplicidade foi o que mais me chamou atenção e me encanta até hoje”, revela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem