Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Não é nenhum ato heroico', diz Projota sobre homens ajudarem mulheres com os filhos

Cantor e sua esposa Tamy falam sobre primeiro Dia das Mães em isolamento

Nasce Marieva, primeira filha de Projota com Tamy Contro
Nasce Marieva, primeira filha de Projota com Tamy Contro - Instagram/projota
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

“Tem sido maravilhoso. Muito cansativo, porém maravilhoso”, diz Projota, 34, sobre os primeiros meses de vida de sua filha, Marieva. A criança, fruto do relacionamento do cantor com sua esposa, Tamy Contro, 28, nasceu momentos antes do decreto de quarentena no Brasil, em decorrência d a pandemia do novo coronavírus, o que exigiu que o casal se unisse ainda mais para enfrentar sozinho a experiência de ter um primeiro filho.

“Ser pai não permite subterfúgios. Estar presente, física e mentalmente, não é nenhum ato heroico, é apenas verbalizar o substantivo pai. A forma como você vai usar esse tempo presente, transformando em bons exemplos e boas lembranças para ambos, isso é o que vai definir ser ou não um grande pai”, opina o cantor.

Em isolamento, o casal tem usado chamadas de vídeo para aproximar a filha da família. O cantor também assume que o casal se encontra em uma posição privilegiada, mas diz que a falta de experiência como pais tem tornado o momento desafiador.

“Não podendo contar com o serviço de funcionários aqui em casa, nos voltamos com o olhar para antigamente, onde não tínhamos tudo que temos hoje, onde aprendemos a nos virar”, diz o casal, que também tem se dividido em turnos para cuidar da filha.

Aos fins de semana, eles contam com ajuda da sogra de Projota, Solange. Enquanto isso, o artista se dedica ao lançamento do clipe "Ombrim", gravado antes da pandemia e com participação de Taís Araújo e Lázaro Ramos, que também dirige a produção.

Neste Dia das Mães, o primeiro de Tamy como mãe, a intenção é fazer um "almoço reduzido" somente entre eles. "Assim como foi o meu aniversário, a gente deve apenas fazer um almoço diferente, aproveitando a nossa companhia e comemorando, agradecendo a Deus por termos Marieva, cheia de vida e saúde", diz Tamy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem