Celebridades

Mãe de Neymar reata namoro com Tiago Ramos após polêmicas, diz site

Nadine Gonçalves deu uma segunda chance ao modelo 29 anos mais jovem

Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar
Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar - Reprodução
São Paulo

O romance entre Nadine Gonçalves, 52, mãe de Neymar, com o modelo Tiago Ramos, 23, já entrou para a lista de casais ioiô. Os dois teriam reatado o namoro após uma semana do término especular na mídia, segundo o site do jornal Extra.

Eles seguem firmes e discretos, longe de publicações nas redes sociais e exposição na mídia. A reconciliação aconteceu no último domingo (24), de acordo com a publicação. O modelo está morando em um flat alugado por Nadine em Santos, no litoral paulista.

Tiago e Nadine assumiram a relação em 11 de abril quando publicaram a mesma imagem nas redes sociais em clima de romance. "O inexplicável não se explica, se vive", escreveu a mãe de Neymar na legenda.

A partir de então, muitas notícias e polêmicas começaram a aparecer em torno do modelo. Entre elas, a de que ele teria feito parte de um trisal com dois homens, teria namorado o cozinheiro de Neymar e transado com uma empregada idosa.

Em abril, Tiago Ramos também teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet. Nas imagens, é possível ver um rapaz muito parecido com ele exibindo suas partes íntimas para um espelho.

Ainda segundo o jornal Extra, o motivo para o fim do romance teria sido uma pressão por parte da família de Nadine. Parentes não queriam que ela tivesse mais envolvimento com o rapaz após muitas polêmicas em torno do nome dele.


Melhores momentos de Neymar em 2019/20 pelo PSG

Top 5 gols de Neymar na Ligue 1 de 2019/20

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem