Celebridades

Namorado de Nadine recebeu proposta de sexo com ricaço e transou com empregada

Ex-empresário faz revelações e nega caso entre ele e cozinheiro de Neymar

Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar
Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Namorado de Nadine Gonçalves, 53, mãe do jogador Neymar, 28, o modelo e jogador Tiago Ramos, 22, tem verdadeira adoração por mulheres mais velhas. A declaração foi feita pelo ex-empresário dele, Abdias Melo em entrevista pelas redes sociais à repórter Lisa Gomes (assista abaixo).

No papo, ele contou, inclusive, que o modelo teve uma noite de amor com uma empregada doméstica na casa do empresário. “Ele gosta de mulheres mais velhas, sempre gostou e não curtia novinhas, dizia que poderia até ficar, mas evitava. Inclusive, na minha casa, ele transou com uma mulher de 53 anos que era uma empregada doméstica”, contou.

De acordo com o ex-empresário, Tiago não é interesseiro como algumas pessoas o rotulam. “É mentira do povo. Ele não usa a beleza dele para tentar conseguir nada. Muita gente que falou dele quer pegar escada pela fama”, disse.

Abdias lembrou até de ofertas recebidas por ele de pessoas ricas por uma noite de prazer com Ramos. “Já teve pessoas influentes que ofereceram R$ 30 mil para sair com ele. Ele não respondia ninguém e não dava ousadia para as pessoas, então vinham até mim, empresários milionários. Eu mostrava para ele a situação e ele ria e não topava.”

Segundo Abdias, Ramos conheceu Nadine em Paris quando participou de um dos aniversários de Neymar. Para chegar até o craque, aliás, por quem tem admiração, Ramos começou a se aproximar de pessoas em comum, uma delas o cozinheiro dele.

“A história de que ele tinha caso com o cozinheiro é mentira. O cozinheiro apenas quis ajudar o Tiago na questão de futebol.”

Abdias encerrou o papo dizendo que conhece como poucos o modelo Tiago Ramos e garantiu que trata-se de uma pessoa boa. Ele não quis dizer se Tiago é gay ou bissexual. Ele também não soube dizer se o vídeo íntimo vazado seria de Tiago Ramos.

“Ele é menino muito carinhoso e dado, então muitos homossexuais confundiram as coisas. Não posso responder se ele nunca teve relação homossexual, mas o que falam dele é 70% mentira. Estão massacrando o menino, falando coisas absurdas”, finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem