Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Neymar não sabia sobre bissexualidade do novo namorado, diz jornal

Nadine Gonçalves está namorando o modelo Tiago Ramos

Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar
Tiago Ramos posa com Nadine, mãe de Neymar - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, 53, tornou pública, no último final de semana, seu relacionamento com o modelo Tiago Ramos, 23. O que ela não sabia é que a novidade geraria uma avalanche de informações sobre a vida amorosa do rapaz, inclusive sua bissexualidade.

Essa informação acabou pegando Nadine de surpresa, segundo o jornal Extra. “Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, disse uma fonte ao jornal.

Assim que Nadine revelou o relacionamento em suas redes sociais, surgiram informações de que Tiago já foi namorado de Irinaldo Oliver, um famoso assessor de imprensa de celebridades de São Paulo, e que teria tido um romance rápido com o humorista Carlinhos Maia, que, procurado, não quis se manifestar.

A informação sobre a bissexualidade do modelo, no entanto, parece não ter abalado o namoro do novo casal, segundo o Extra. O próprio Neymar já havia dado felicitações e mostrado que torce pelo casal: “Seja feliz, mamãe. Te amo”, disse o jogador após a publicação de Nadine.

Tiago já conhecia Neymar. No dia 8 de janeiro ele publicou uma imagem com o craque em Paris e demonstrou o quão fã era do jogador. “Um dia espero ser seu brother e jogar junto. Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador”, disse na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem