Celebridades

Loma vira 'Cornão de Maraca' em seu perfil nas redes sociais após cair em pegadinha

Adolescente chorou e pediu para contratantes não cancelarem contratos

Loma (centro) e as Gêmeas Lacração - Bruno Santos - 07.nov.19/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem acessa o perfil da cantora Loma, 17, no Instagram, desde a noite desta quinta-feira (21), deve ficar um pouco confuso. Isso porque o nome da página foi alterado para “Cornão de Maraca”, e o mais curioso é que ela mesma fez a alteração.

A adolescente explicou tudo para seus fãs pelas redes sociais em meio a muito choro. No vídeo, em que aparenta estar desesperada pelo erro, ela conta que foi trolar o cunhado, mas na tentativa de mudar o nome do perfil dele, mudou o do seu próprio.

Como o Instagram tem um limite de duas mudanças de nome de perfil por vez, Loma agora deverá ficar com a identificação de “Cornão de Maraca”, que ela pretendia colocar no perfil do cunhado, por 14 dias. “Não basta ser corna, tem que ser burra”, postou ela junto ao vídeo.

Ao F5, a adolescente afirmou que ficou desesperada: "Eu não sabia o que fazer. Só pensava 'me lasquei'. Agora estou mais calma, me divertindo um pouco. Mas no começo fiquei desesperada", afirmou ela, que diz ter acionado o Instagram, mas ainda não obteve resposta sobre a solicitação.

Após muito choro, Loma pediu ajuda dos fãs, fez brincadeiras, mandou recado a seus contratantes e chegou a fazer uma enquete em suas redes sociais para saber se deve colocar novamente seu nome, quando foi liberada a ferramenta, ou assumir de vez o “Cornão de Maraca”.

Natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), Loma ficou conhecida após estourar o sucesso do Carnaval de 2018, "Envolvimento", com as Gêmeas Lacração —Mirella e Mariely Santos, 20. Hoje elas moram na capital paulista e lançaram, nos últimos meses, músicas como "Quero em Dobro" e “Predadora”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem