Celebridades

Filho de Bolsonaro, Jair Renan namora ex de Eduardo Costa, diz jornal

Influenciadora Luana Dellevedove teria passado alguns dias na casa do 04

Influenciadora Luana Dellevedove é apontada como namorada de Jair Renan, filho 04 de Jair Bolsonaro
Influenciadora Luana Dellevedove é apontada como namorada de Jair Renan, filho 04 de Jair Bolsonaro - Instagram/luanadellevedove
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jair Renan, 22, o filho 04 de Jair Bolsonaro, estaria vivendo um romance com a influenciadora Luana Dellevedove, 28, ex-namorada do cantor Eduardo Costa, 40. Segundo o jornal Extra, ela passou um dias na casa do estudante de direito em Resende (RJ) e ficou muito amiga da sogra, Ana Cristina Valle.

Dellevedove tem 821 mil seguidores no Instagram e já disse em vídeos no seu canal no YouTube sonhar em casar e ter filhos, além de ter o desejo de entrar no Big Brother Brasil. De acordo com o jornal, a influenciadora teve um relacionamento secreto com Eduardo Costa por cinco anos e o namoro só não foi assumido publicamente, porque ela teria medo que as polêmicas do sertanejo a prejudicassem. Nas eleições de 2018, o cantor declarou seu voto em Bolsonaro.

Já o nome de Jair Renan ficou em destaque após ele ter sido citado em pronunciamento de Bolsonaro, no dia 24 de abril, por ocasião da saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça. O presidente tratou de acusações de que o filho 04 teria namorado a filha de Ronnie Lessa, acusado de ter participado dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e do motorista Anderson Gomes.

O presidente mencionou em seu discurso a sugestão de troca do superintendente do Rio de Janeiro pouco antes de relatar uma investigação que pediu sobre o suposto namoro.

"Comecei a correr atrás. Primeiro chamei meu filho. 'Abre o jogo'. [Ele respondeu] 'Pai, saí com metade do condomínio, nem lembro quem era essa menina, se é que eu estive com ela'. A intenção de dizer que meu filho namorava a filha do ex-sargento era que nós tínhamos um relacionamento familiar", afirmou Bolsonaro. Ele e Lessa moravam no mesmo condomínio, o Vivendas da Barra.

Jair Renan, filho de Bolsonaro
Jair Renan, filho de Bolsonaro - Pedro Ladeira/Folhapress

Jair Renan já esteve envolvido em outras polêmicas. Ele publicou nas suas redes sociais um vídeo em que diz que o novo coronavírus é uma "gripezinha" e que prefere morrer transando a morrer tossindo.

Em mensagem que acompanha o vídeo, ele diz que estão compartilhando um trecho do material para tirá-lo de contexto, argumentando que era uma brincadeira.

"Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c.. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada", diz Jair Renan no vídeo.

BANIDO DE PLATAFORMA DE STREAMING DE GAMES

Recentemente, Jair Renan foi banido da Twitch, plataforma de streaming de games. Em sua conta no Twitter, escreveu: "fui banido da Twitch para sempre". "Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse", disse o filho do presidente.

No post, ele compartilhou uma imagem com a logomarca da Twitch com um fundo vermelho, uma foice e um martelo ao lado. Jair Renan costumava fazer transmissões do jogo "League of Legends". Seu canal na Twitch tinha mais de 50 mil seguidores.

Em uma dessas transmissões, compartilhadas no final de dezembro de 2018, Renan chega a ficar seis horas mostrando a sua partida e comentando sobre jogos e vídeos da internet.

A maioria dos vídeos é intitulada como "Liga dos Mitos", mas há outros como "Fuzilando a Petralhada do CS". Renan não chega a fazer muitos comentários políticos em sua transmissão, mas reproduz alguns dos discursos já conhecidos do pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem