Celebridades

Alexandre Pato e mais jogadores disputam campeonato de futebol virtual do SBT

Partidas poderão ser vistas dos dias 4 a 6 nas redes sociais

O jogador Alexandre Pato participa com esposa de programa do SBT
O jogador Alexandre Pato participa com esposa de programa do SBT - Lourival Ribeiro/ SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O SBT promove, de segunda (4) a quarta (6) o SBT All Stars com disputas online do jogo Fifa 20 entre jogadores, influenciadores e celebridades. A ideia é que cada um da sua casa coloque suas habilidades no game à prova. O grande campeão será conhecido na quarta (6).

Todos os jogos de futebol entre eles poderão ser acompanhados a partir das 20h30, com transmissão pelo Facebook e pelo Youtube do SBT Games.

Os jogos terão as presenças de nomes como dos jogadores de futebol do São Paulo Alexandre Pato (embaixador), Tiago Volpi, Tchê Tchê e Pablo, além do lateral do Internacional Rodinei e do zagueiro da seleção Thiago Silva.

Os comentários serão feitos pelos humoristas Diguinho Coruja, Murilo Couto, Ed Gama, Danilo Gentili e Rudy Landucci.

“Vou levar um time que manda muito bem. Aqui qualquer um pode ser craque”, diz Pato em suas redes sociais para divulgar o novo projeto. Vale lembrar que Pato é marido de Rebecca Abravanel, filha de Silvio Santos, o dono do SBT.

O torneio contará com 16 participantes, que vão competir em formato mata-mata. Quem perder estará eliminado. Serão quatro etapas do jogo: na segunda (4) serão as oitavas de final; na terça (5) acontecerão as quartas. No último dia, quarta (6), vão rolar as semifinais e a final.

A emissora aposta que a integração de jogadores profissionais e influenciadores digitais garantirá entretenimento do mais alto nível.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem