Celebridades

Tom Holland topa desafio de quarentena e tenta vestir blusa plantando bananeira

Ator convidou parceiros de cinema para repetir façanha que viralizou nas redes sociais

Tom Holland no lançamento de "Dois Irmãos"
Tom Holland no lançamento de "Dois Irmãos" - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dentre os diversos desafios que surgiram nas redes sociais desde o início da quarentena, um chamou a atenção do ator Tom Holland, 23, atual responsável por dar vida ao herói Homem-Aranha nos cinemas.

Trata-se da difícil tarefa de vestir uma camiseta enquanto se está de ponta cabeça, com as mãos apoiando o corpo no chão e os pés encostados em uma parede.

O chamado "desafio handstand" viralizou nas redes sociais, e internautas têm tentado segui-lo, publicando seus vídeos da façanha. Tom Holland também convocou os atores Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds para tentar o desafio, mas só o primeiro topou.

Nos últimos dias, Tom Holland apresentou sintomas gripais e, por conta disso, se isolou em casa. Apesar de dizer se sentir “muito doente”, ele acredita que os sintomas não caracterizem o coronavírus.

Além de seguir desafios de redes sociais, ele tem usado o período de isolamento para montar quebra-cabeças e mostrar parte de sua família fazendo exercícios em casa –todos devidamente com máscaras e proteção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem