Celebridades

KondZilla doa dez toneladas de alimento para comunidades carentes de SP

Produtor musical juntou equipe por boa ação

Moradores de comunidades carentes recebem alimentos da equipe de KondZilla
Moradores de comunidades carentes recebem alimentos da equipe de KondZilla - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O produtor musical KondZilla e uma equipe de funcionários se uniram para fazer uma boa ação em comunidades carentes de São Paulo.

Por causa da preocupação do alastramento da Covid-19, os empresários da KondZilla Records, o próprio Konrad Dantas (KondZilla) e Marcelo Gonçalves (Portuga), compraram mais de dez toneladas de alimentos para distribuir para famílias necessitadas.

Os alimentos chegaram na quinta-feira (9) na sede da empresa no bairro do Tatuapé (zona leste), e todos organizaram como seria a distribuição.

“Sabemos da dificuldade que muitas famílias estão passando, sem emprego, sem dinheiro. Nós não podemos deixar de ajudar quem sempre esteve do nosso lado. Temos muitos MCs que moram próximos a essas comunidades e nos relataram o problema. E eu e o Kond tomamos uma atitude imediatamente comprando os alimentos”, disse Marcelo.

KondZilla completa: ”Nasci e fui criado em uma comunidade e conheço essa realidade. Nesse momento de pandemia a situação dentro da favela fica ainda pior. Todos nós temos que ajudar o próximo e em breve tudo voltará ao normal para podermos comemorar com um grande baile funk”, disse.

As comunidades que receberão a doação são a Vila Ede, Jardim Guanca, Jardim Celma, Jardim Luzo, Guaianases, Capão Redondo, Jardim Jangadeiro, além da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, vizinha da sede da empresa.

KondZilla foi o idealizador da terceira série mais vista pelos brasileiros na Netflix em 2019, "Sintonia", que terá uma segunda temporada aguardada com grande expectativa pelo público e pelo elenco da produção. Empresa de streaming ainda não confirmou a data de retorno da série.

Idealizada por KondZilla quando ele ainda era um adolescente e morava em uma favela no Guarujá, "Sintonia" mostra os dramas e sonhos de Nando, Rita e Doni, três jovens de uma favela fictícia de São Paulo. A maior parte das cenas da primeira temporada foi gravada na favela do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem