Celebridades

Danilo Gentili e Roger, do Ultraje a Rigor, discutem na web por vídeo com mensagem pró-Bolsonaro

Os dois trocaram farpas e teve direito até a palavrões

Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, durante gravação do programa The Noite, de Danilo Gentili - Reinaldo Canato/UOL
São Paulo

O humorista Danilo Gentili, 40, e o músico Roger, 63, da banda Ultraje a Rigor, tiveram um desentendimento nas redes sociais nesta sexta-feira (10) por causa de opiniões opostas sobre o presidente Jair Bolsonaro. Os dois chegaram a falar palavrões durante a discussão.

O problema começou quando Roger postou um vídeo mostrando a invasão de uma mulher a um link da Globo, em que ela proferiu palavras pró- Bolsonaro. “A Globo é um lixo. O Bolsonaro tem razão”, afirmou ela, após tirar o microfone da mão do repórter Renato Peters, que estava ao vivo no SP1, jornal da Grande SP.

Gentili entendeu o post como uma mensagem de apoio a Bolsonaro e afirmou que “se dependesse dos que incentivam essas pessoas nos seus gabinetes você não teria um emprego hoje, nem eu. Nunca se esqueça os monstros que está alimentando. Sabe disso.”

“Eu sei o que estou fazendo, não se preocupe. Estou há 40 anos nesse negócio”, respondeu Roger. Mas a discussão não parou por aí, tendo até registro de palavrões. “Você deveria dizer essas coisas no privado. Vai sair na imprensa, com certeza”, afirmou o músico finalizando a troca de farpas.

Vários internautas comentaram em seguida, alguns a favor de Roger e outro a favor de Gentili. “Não sou eu que estou criando caso. Admiro tanto o profissional quanto o pessoal [de Gentili]. E me comporto adequadamente em ambas as situações”, afirmou o músico a um seguidor.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem