Celebridades

Baterista do Queen, Roger Taylor dá tutoriais online durante a quarentena

Músico quer incentivar seguidores a ficarem em casa durante pandemia

Membros da banda Queen,  Brian May e Roger Taylor com diretor Ben Elton do musical "We will rock you"
Membros da banda Queen, Brian May e Roger Taylor com diretor Ben Elton do musical "We will rock you" - Herbert Neubauer/REUTERS
São Paulo

Roger Taylor, 70, baterista do Queen, decidiu promover tutoriais de música com convidados especiais para os seus seguidores durante a quarentena e isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

"Pensei em fazer um pequeno tutorial para passar o tempo e trazer diversão nesse tempo louco que estamos vivendo", disse o artista em sua rede social. Como primeiro convidado, Roger convidou Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.

Cada um em sua respectiva casa, os dois trocaram elogios e ensinaram truques sobre o instrumento para os fãs e seguidores.

Outro astro do rock, Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, também colaborou no projeto de Roger Taylor. "Espero que todos estejam protegidos, se ajudando e em casa", afirmou o músico durante a transmissão ao vivo.

Nesta quarta (1), Stephen Perkins foi o convidado da vez. Conhecido por ser um dos membros fundadores da banda de rock Jane's Addiction, em 1985, ele relembrou a sua relação com o Queen. "Foi o meu primeiro show de rock, em 1980."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem