Celebridades

Baterista do Queen, Roger Taylor dá tutoriais online durante a quarentena

Músico quer incentivar seguidores a ficarem em casa durante pandemia

Membros da banda Queen,  Brian May e Roger Taylor com diretor Ben Elton do musical "We will rock you"
Membros da banda Queen, Brian May e Roger Taylor com diretor Ben Elton do musical "We will rock you" - Herbert Neubauer/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Roger Taylor, 70, baterista do Queen, decidiu promover tutoriais de música com convidados especiais para os seus seguidores durante a quarentena e isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

"Pensei em fazer um pequeno tutorial para passar o tempo e trazer diversão nesse tempo louco que estamos vivendo", disse o artista em sua rede social. Como primeiro convidado, Roger convidou Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.

Cada um em sua respectiva casa, os dois trocaram elogios e ensinaram truques sobre o instrumento para os fãs e seguidores.

Outro astro do rock, Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, também colaborou no projeto de Roger Taylor. "Espero que todos estejam protegidos, se ajudando e em casa", afirmou o músico durante a transmissão ao vivo.

Nesta quarta (1), Stephen Perkins foi o convidado da vez. Conhecido por ser um dos membros fundadores da banda de rock Jane's Addiction, em 1985, ele relembrou a sua relação com o Queen. "Foi o meu primeiro show de rock, em 1980."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem