Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Paola Carosella responde internautas após ser criticada por publicação contra Bolsonaro

Chef já havia elogiado João Doria por ações contra coronavírus

Paola Carosella
Paola Carosella - André Giorgi/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A chef e jurada do programa MasterChef Paola Carosella, 47, teve um desentendimento com alguns internautas na noite desta quarta-feira (25) após publicar uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. A discussão começou quando Paola postou a frase: “Fora miliciano genocida. Fora”.

Um dos seguidores então respondeu: “Você não tem o direito de dizer isso, me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira, desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é. Às vezes devemos se calar.”

Paola então rebateu e afirmou “se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto”, se referindo ao pronunciamento de Bolsonaro, em que ele disse que por seu história de atleta não sofreria se contraísse o novo coronavírus.

Entre várias, críticas um internauta chegou a dizer que Paola deveria ficar calada. “Nem brasileira você é... Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição”. A chef então respondeu apenas: “Amado, fica calada tua bunda”.

Sempre ativa nas redes sociais, Paola também chegou a elogiar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) por suas medidas para conter a disseminação do novo coronavírus. “Assim como já critiquei, agora preciso não somente elogiar como agradecer. Parabéns, o sr. está mandando muito bem”, afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem