Celebridades

Muralista Kobra fala sobre morte da filha horas após o parto: 'Consideramos sua vida um milagre'

Catarina tinha doença rara, que atinge 1 em cada 8 milhões de bebês do sexo feminino

Muralista Eduardo Kobra fala sobre morte da filha, Catarina - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eduardo Kobra, 45, usou o Instagram na tarde deste sábado (14) para contar que sua filha Catarina, que nasceu nesta sexta-feira (13) morreu dez horas após o parto. "Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou", começou o grafiteiro.

A filha de Kobra tinha uma má-formação raríssima que fez com que a criança tivesse megabexiga. Segundo o artista, o quadro atinge 1 em cada 8 milhões de bebês do sexo feminino. Há cerca de 15 dias, ao explicar o diagnóstico, ele aproveitou para pedir orações e falar de sua fé em Deus. "Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé".

Ao falar sobre a perda da menina, o artista ressaltou a força da mulher, Andressa, que passou por riscos durante a gravidez e, também, no parto. "Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre", finalizou.

O muralista é casado desde 2011 com Andressa Munin. O primeiro filho do casal, Pedro, nasceu em maio de 2016. O mural "Etnias", feito por Kobra para os Jogos do Rio em 2016 entrou para o Livro dos Recordes (Guinness Book), como o maior do mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem