Celebridades

Luisa Mell confirma estar com coronavírus e teme pelo filho de cinco anos: 'Estou separada dele'

Ativista faz apelo às pessoas para que fiquem em casa

A ativista Luisa Mell - Morales/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ativista pelo direito dos animais Luisa Mell, 41, teve disgnóstivo confirmado de coronavírus. Ela havia contraído uma pneumonia junto com o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, 58.

De acordo com ela, não há mais exames a serem feitos e, com isso, não é possível saber se o filho dela, Enzo, 5, está com coronavírus.

“Eu e meu marido temos certeza, e agora não estão mais fazendo exames. Meu filho e minha babá podem estar contaminados. Está todo mundo preso em casa e eu estou separada deles”, diz.

Pelas redes sociais, Luisa fez um desabafo e um apelo para que todos se cuidem e não vão às ruas.

“Queria agradecer às milhares de mensagens de afeto, amor e compaixão. Uma coisa que dá força para a gente em momento difícil. Meu marido está internado em hospital. Pessoas precisam parar de pensar só na economia. O que importa mesmo é a vida. Peço a vocês salvarem as vidas humanas. Fiquem em casa e se cuidem”, desabafou.

Outros famosos também já usaram as redes sociais para contar sobre a contaminação pelo coronavírus. Uma delas foi a cantora Preta Gil, que se recupera em um apart hotel de São Paulo ao lado do marido e da maquiadora, que também estão isolados.


Ela foi infectada no casamento da irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia. Preta cantou no evento que tinha como convidado uma pessoa com coronavírus. Pugliesi também ficou doente e passa o seu período de quarentena em casa.

Outra famosa contaminada na mesma festa é a atriz Fernanda Paes Leme. Nas redes sociais, ela contou que os sintomas da Covid-19 já estão passando, menos a tosse. Fernanda voltou a se movimentar e fez uma aula do coreógrafo Justin Neto.

"O suficiente para colocar um sorriso no rosto e levantar o astral", contou ela, que aproveitou para agradecer a todos os profissionais que estão fazendo lives para entreter quem está na quarentena.

O cantor Di Ferrero também está infectado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem