Celebridades

Filho de Ronaldinho faz aniversário e comemora sem o pai: 'Daqui a pouco estamos juntos'

João Mendes é jogador do Cruzeiro

Ronaldinho e seu filho, João
Ronaldinho e seu filho, João - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filho de Ronaldinho Gaúcho que segue preso no Paraguai ao lado do irmão Assis, o jovem João celebrou 15 anos em fevereiro, mas a festa aconteceu no dia 8 de março. Porém, ele teve de celebrar sem a presença do pai.

Nas redes sociais, publicou fotos dele na festa e uma com Ronaldinho. “O lá de cima sabe de tudo, ele está no controle! Daqui a pouco estamos juntos de novo”, postou.

Na publicação no Instagram, amigos do jogador deram força a ele. “O tempo ruim vai passar, logo logo sua família estará em paz novamente”, escreveu um deles. “Liberdade para o seu pai”, postou outro.

prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Roberto de Assis, por utilizarem documentos falsificados para entrar no Paraguai, é o grande assunto na boca dos moradores de Assunção, a capital do país. A Folha conversou com populares neste domingo (8).

“Eles deveriam estar soltos, porque isso tudo é um problema nosso, do Paraguai, que tem uma indústria de falsificação de documentos onde quem manda é o governo mesmo”, disse uma mulher que não quis se identificar e que passeava com seu cachorro neste domingo pela manhã, pelas ruas vazias do centro de Assunção.

Ambos entraram no país com documentos adulterados e não explicaram, segundo a Justiça, a razão disso. A defesa tentou pedir que a prisão fosse domiciliar, porém, para isso, teriam de apresentar documento que demonstrasse residência no país ou propriedade ou aluguel de algum imóvel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem