Celebridades

Filho de Ronaldinho faz aniversário e comemora sem o pai: 'Daqui a pouco estamos juntos'

João Mendes é jogador do Cruzeiro

Ronaldinho e seu filho, João
Ronaldinho e seu filho, João - Reprodução
São Paulo

Filho de Ronaldinho Gaúcho que segue preso no Paraguai ao lado do irmão Assis, o jovem João celebrou 15 anos em fevereiro, mas a festa aconteceu no dia 8 de março. Porém, ele teve de celebrar sem a presença do pai.

Nas redes sociais, publicou fotos dele na festa e uma com Ronaldinho. “O lá de cima sabe de tudo, ele está no controle! Daqui a pouco estamos juntos de novo”, postou.

Na publicação no Instagram, amigos do jogador deram força a ele. “O tempo ruim vai passar, logo logo sua família estará em paz novamente”, escreveu um deles. “Liberdade para o seu pai”, postou outro.

prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Roberto de Assis, por utilizarem documentos falsificados para entrar no Paraguai, é o grande assunto na boca dos moradores de Assunção, a capital do país. A Folha conversou com populares neste domingo (8).

“Eles deveriam estar soltos, porque isso tudo é um problema nosso, do Paraguai, que tem uma indústria de falsificação de documentos onde quem manda é o governo mesmo”, disse uma mulher que não quis se identificar e que passeava com seu cachorro neste domingo pela manhã, pelas ruas vazias do centro de Assunção.

Ambos entraram no país com documentos adulterados e não explicaram, segundo a Justiça, a razão disso. A defesa tentou pedir que a prisão fosse domiciliar, porém, para isso, teriam de apresentar documento que demonstrasse residência no país ou propriedade ou aluguel de algum imóvel.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem