Celebridades

Charlie Sheen é acusado de abusar sexualmente de ator mirim de 'Os Garotos Perdidos'

Segundo documentário de Corey Feldman, Corey Haim foi vítima de Sheen, que nega a acusação

Charlie Sheen
Charlie Sheen - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Corey Feldman, famoso pelos filmes "Os Goonies" (1985) e "Os Garotos Perdidos" (1987), acusa Charlie Sheen de abusar sexualmente de Corey Haim, ator que morreu de pneumonia em 2010. A acusação está no documentário "(My) Truth: The Rape of Two Coreys", que estreou na noite de segunda-feira (9), em Los Angeles, segunda informa o site da Entertainment Weekly.

"Isso não foi uma coisa única que ele disse de passagem. Não foi como: 'Ah, a propósito, isso aconteceu.' Ele entrou em grandes detalhes ", disse Feldman no documentário sobre Haim.

Sheen, que já havia negado em outras ocasiões o relato de abuso, voltou a se pronunciar sobre o assunto. Em recente entrevista ao Huffington Post, o astro de "Two and a Half Men" disse que nunca aconteceu. “Essas alegações doentes, distorcidas e estranhas nunca ocorreram."

Segundo Feldman, o abuso aconteceu durante as filmagens do filme "Lucas" ("A Inocência do Primeiro Amor"), de 1986. Na época, Haim tinha 13 anos, e Sheen, 19. "Ele me disse: 'Charlie me inclinou entre dois trailers, passou óleo nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um poderia ter passado, alguém poderia ter visto", relata no vídeo, segundo a EW.

Outras pessoas entrevistadas no documentário também afirmam que Haim falou para elas que ele tinha sido abusado por Shenn quando criança. "Ele compartilhou comigo que, no set de 'Lucas', ele foi estuprado quando criança", disse a ex-mulher de Feldman, Susannah Sprague.

Em 2017, quando outro amigo de Haim falou sobre o suposto abuso, a mãe do ator Judy Haim desmentiu as acusações. “Meu filho nunca mencionou Charlie. Nós nunca falamos sobre Charlie. Isso tudo é inventado”, afirmou ela em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight. “Se meu filho estivesse aqui e ouvisse tudo isso, ele iria vomitar”, completou na ocasião.

Em 2011, em entrevista ao programa "Child Stars: Where Are They Now?", da emissora norte-americana ABC, Feldman já tinha dito que estava cercado por pedófilos em Hollywood e que foi molestado quando era adolescente.

Ao mesmo programa, ele também culpou a morte de seu amigo Corey Haim ao trauma causado pelo abuso sexual infantil.

"O problema número um em Hollywood era e sempre vai ser a pedofilia. Esse é o maior problema das crianças nessa indústria. É tudo feito por debaixo dos panos. Esse é o grande segredo", disse.

"Havia um círculo de homens mais velhos ao meu redor. Eles escaparam por tanto tempo que eu sinto que eles estão acima da lei. Isso tem que parar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem