Celebridades

Anitta marca aula de dança online para depois do panelaço contra Bolsonaro

Cantora vai compartilhar na internet suas aulas de francês, culinária e dança durante quarentena

Anitta - Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 26, decidiu compartilhar com os seus 45,6 milhões de seguidores do Instagram as aulas online de francês, de culinária, de dança e outras que terá durante a crise do coronavírus, em que é recomendado que a população não saia de casa.

Segundo revelou no Stories do seu Instagram, a primeira aula começa na noite desta quarta-feira (18), às 21h, com a professora e bailarina Arielle Macedo, que vai ensinar a coreografia da música de Anitta, "Rave de Favela".

Arielle já iria fazer essa live, mas às 20h30. Ela entrou em contato com Anitta, que pediu para passar a aula para às 21h por causa do panelaço marcado às 20h30 contra o atual presidente Jair Bolsonaro. "Opa...acabei de lembrar que 20h30 tem panelaço. Pode ser às 21h?", perguntou Anitta. A professora concordou.

A cantora também vai dividir o treino à distância com o seu personal trainer, Rodrigo Ruiz. Tudo será transmitido em lives, no seu Instagram.

As outras aulas serão nesta quinta-feira (19), com treino a partir das 8h, aula de culinária às 11h, e aula de francês para iniciantes às 18h.

Segundo Anitta, a ideia é ajudar trabalhadores autônomos por causa da crise econômica provocada pelo coronavírus.

"Vocês me conhecem, sabem que eu não ia aguentar ficar muito tempo em casa, sem fazer nada. Estou aqui acompanhando as notícias, vendo como está complicada a economia do país principalmente para os trabalhadores autônomos, e eu tive uma ideia, enquanto a galera está em casa, de quarentena, ocupar o nosso tempo, e talvez, ajudar de alguma forma alguns trabalhadores autônomos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem