Celebridades

Amanda Bynes levanta suspeita de gravidez do seu primeiro filho um mês após anunciar noivado

Longe dos holofotes, atriz anunciou há um mês que está noiva

Amanda Bynes - Danny Moloshok/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Amanda Bynes, 33, levantou suspeitas de que estaria grávida de seu primeiro filho ao postar em suas redes sociais a foto de um ultrassom, com a legenda: “bebê em formação”. Seu noivo, Paul Michael, também fez um post parecido, mas as mensagens foram deletadas.

As publicações aconteceram nesta terça-feira (17) mostrando um ultrassom com o nome da atriz. Segundo o site US Weekly, uma fonte, cujo nome não foi revelado, confirmou a gravidez, afirmando que é bastante recente e que Amanda está muito animada com a novidade.

Apesar disso, o TMZ afirmou que Amanda pode não ficar com o bebê após o nascimento, já que ela estaria atualmente em uma instituição psiquiátrica. Além disso, a atriz está sob a guarda dos pais, por determinação da Justiça.

A suspeita de gravidez acontece apenas alguns dias depois de sites internacionais afirmarem que Amanda e o noivo estariam dando um tempo em seu relacionamento. Eles tinham anunciado o noivado há cerca de um mês, também pelas redes sociais. ​

Amanda, que lutou contra o transtorno bipolar e o vício ao longo dos anos, está longe do cinema desde 2010, quando fez uma participação no filme “A Mentira”, com Emma Stone. Ela comemorou em suas redes sociais no início de março o aniversário de um anos e dois meses sóbria.

A atriz já teve alguns problemas com a Justiça desde 2012. Ela foi detida dirigindo embriagada, foi pega fumando maconha em um hotel de Nova York e chegou a iniciar um incêndio na entrada da casa de um estranho. Segundo o Daily Mail, ela também registrou uma acusação de estupro contra o pai, mas retirou em seguida.

Amanda ficou conhecida por filmes como “Ela é o Cara” (2006) e "Hairspray" (2007). No ano passado, ela chegou a mostrar também em suas redes sociais uma tatuagem de coração feita na bochecha, não há confirmação, no entanto, se ela era verdadeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem