Atriz Amanda Bynes causa incêndio e é levada para instituição psiquiátrica nos EUA
A atriz Amanda Bynes foi levada a uma instituição psiquiátrica na Califórnia, depois de ter causado um pequeno incêndio numa casa na noite de segunda-feira (22). As informações são do site "TMZ".
O caso ocorreu na cidade de Thousand Oaks por volta das 20h45 do horário local. A atriz usou um tanque de gasolina e suas roupas para dar início a um pequeno incêndio na calçada de uma casa da região.
Segundo a polícia, Bynes, 27, não tem qualquer relação com os moradores.
Ao chegarem, os policiais interrogaram Bynes sobre as razões para estar fazendo aquilo. Baseando-se nas respostas dela, decidiram que era o caso de uma internação involuntária numa instituição psiquiátrica.
Segundo as leis da Califórnia, uma pessoa pode ser detida por 72 horas se, por razões psicológicas, ela representar um perigo para si própria ou para os outros.
Para a polícia, Bynes não estava tentando queimar a casa propositalmente --o que impede que ela seja processada por incêndio criminoso.
Famosa por seus papéis em filmes adolescentes como "Tudo Que uma Garota Quer" (2003) e "Ela é o Cara" (2006), além da série "What I Like About You", a atriz vem enfrentando diversos problemas seguidos com a lei.
Em abril de 2012, ela foi detida por dirigir alcoolizada. Depois disso, por duas vezes, ela foi acusada de ter batido o carro e não prestado assistência ao outro motorista.
Em setembro, ela foi expulsa de uma academia em Hollywood por ter se apresentado apenas de sutiã para fazer exercícios. Dias depois, se trancou durante horas num banheiro numa confeitaria em Nova York.
Em maio deste ano, foi detida novamente, dessa vez por posse de maconha. Bynes chegou a acusar os policiais de terem abusado sexualmente dela.
Comentários
Ver todos os comentários