Celebridades

Sophie Turner está grávida de seu primeiro filho com Joe Jonas

Atriz de 'Game of Thrones' casou com Jonas há nove meses

A atriz Sophie Turner e seu marido, Joe Jonas - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Sophie Turner, 23, está esperando o primeiro filho do ator Joe Jonas, 30. Ambos estão casados desde maio de 2019. A cerimônia aconteceu em Las Vegas.  Depois do casamento, o casal fez uma segunda festa para celebrar a união, na França.

Sophie ficou conhecida por seu papel de Sansa na série Game of Thrones. De acordo com fontes americanas, o casal mantêm segredo, mas familiares e amigos mais próximos já estão sabendo. A informação, porém, foi confirmada à revista US Weekly.

A atriz se mudou de Londres para Nova York em 2018, realizando um velho sonho de viver na cidade. Nem tão velho, porque ela só tem 23 anos, mas um sonho é um sonho. Ela estava vivendo com o astro pop Joe Jonas.

No momento da entrevista concedida por ela, em março de 2019, Jonas era apenas seu noivo. "Game of Thrones" (HBO) ainda não tinha estreado sua controversa temporada final, e "Fênix Negra", o filme dos X-Men que ela protagoniza enquanto estrelas mais estabelecidas como Jennifer Lawrence e James McAvoy, descansam um pouco, ainda estava distante o bastante da estreia para que parecesse quase irreal.

"Eu ainda me sinto meio desconectada", ela disse. Mas as coisas acontecem rápido quando você tem 23 anos, e ainda mais rápido quando está saltando de uma das maiores franquias da cultura pop para uma segunda.

A cerimônia do casamento foi oficiada por um imitador de Elvis. Diplo postou imagens em vídeo no Instagram. "Ele me inspira muito", disse Turner sobre Jonas. "Ele passou pelo final de sua banda, que envolvia seus irmãos e as coisas foram muito difíceis. O fato de ele ter uma vida familiar maravilhosa e um relacionamento maravilhoso com os irmãos e ser um cara muito centrado e normal, é algo que me espanta". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem