Celebridades

Sophie Turner abandona seu sobrenome após casamento com o músico Joe Jonas em Las Vegas

O Turner de seu nome será substituído por Jonas

Joe Jonas e Sophie Turner
Joe Jonas e Sophie Turner - Danny Moloshok/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Sophie Turner, 23, e o músico Joe Jonas, 29, da banda Jonas Brothers, se casaram em Las Vegas, após a premiação Billboard Music Awards, na noite desta quarta-feira (1°). A partir de agora, ela se chama  Sophie Belinda Jonas.

O sobrenome Turner com o qual ela se tornou conhecida não será mais usado pela atriz. Essa cerimônia em Las Vegas foi surpresa. A notícia sobre o casamento começou a circular nas redes sociais depois de o DJ Diplo publicar em seu Stories do Instagram imagens dos dois na Capela L'Amour dentro da Little White Chapel, conhecida como "a Igreja de Elvis Presley".

O casal começou a namorar em novembro de 2016 depois que Joe Jonas mandar mensagens diretas para o Instagram de Sophie, seguindo sugestões de amigos em comum que eles deveriam se conhecer. Em dezembro de 2016, uma fonte disse à revista People que eles estavam em um relacionamento sério. 

Em outubro de 2017, Joe Jonas pediu a atriz em casamento. Sophie também afirmou que Maisie Williams, que é uma de suas principais amigas e que atua com ela em 'Got', seria sua dama de honra. Na cerimônia realizada em Las Vegas não dá para saber se Maisie participou do casamento. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem