Celebridades

Sophie Turner abandona seu sobrenome após casamento com o músico Joe Jonas em Las Vegas

O Turner de seu nome será substituído por Jonas

Joe Jonas e Sophie Turner
Joe Jonas e Sophie Turner - Danny Moloshok/Reuters
São Paulo

A atriz Sophie Turner, 23, e o músico Joe Jonas, 29, da banda Jonas Brothers, se casaram em Las Vegas, após a premiação Billboard Music Awards, na noite desta quarta-feira (1°). A partir de agora, ela se chama  Sophie Belinda Jonas.

O sobrenome Turner com o qual ela se tornou conhecida não será mais usado pela atriz. Essa cerimônia em Las Vegas foi surpresa. A notícia sobre o casamento começou a circular nas redes sociais depois de o DJ Diplo publicar em seu Stories do Instagram imagens dos dois na Capela L'Amour dentro da Little White Chapel, conhecida como "a Igreja de Elvis Presley".

O casal começou a namorar em novembro de 2016 depois que Joe Jonas mandar mensagens diretas para o Instagram de Sophie, seguindo sugestões de amigos em comum que eles deveriam se conhecer. Em dezembro de 2016, uma fonte disse à revista People que eles estavam em um relacionamento sério. 

Em outubro de 2017, Joe Jonas pediu a atriz em casamento. Sophie também afirmou que Maisie Williams, que é uma de suas principais amigas e que atua com ela em 'Got', seria sua dama de honra. Na cerimônia realizada em Las Vegas não dá para saber se Maisie participou do casamento. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias