Celebridades

Milton Gonçalves segue internado e com quadro de saúde estável após sofrer AVC

Ator foi internado as pressas no Hospital Samaritano do Rio na segunda (10)

O ator Milton Gonçalves em evento de lançamento da novela "Se eu Fechar os Olhos Agora", minissérie da Globo - Raquel Cunha/Folhapress
São Paulo

Milton Gonçalves, 86, permanece internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, com quadro de saúde estável após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O ator deu entrada no hospital na segunda-feira (10).

Nesta quarta (12), a assessoria de imprensa encaminhou a atualização do boletim médico do ator da rede Globo. "O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados."

Gonçalves recebeu atendimento clínico e cirúrgico endo vascular.

 

Em dezembro de 2019, Milton Gonçalves foi a estrela de um especial de Natal da Globo no qual se vestia de Papai Noel para ajudar as crianças. 

Em entrevista ao F5, o veterano das telinhas se emocionou ao falar sobre seu papel e disse que este foi um Natal inesquecível em sua vida.  Com lágrimas nos olhos, ele relatou: “Quando eu era menino, não existia Papai Noel negro. Tudo o que era considerado bonito não tinha negros. Nós sentíamos muito medo e vergonha. A gente se escondia [...] Farei este Papai Noel da melhor forma que puder. Se ele fosse oriental ou índio, também estaria do lado dele. Mas como sou eu, melhor para mim, né?.”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem