Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla conta detalhes sobre festa pré-Grammy, a qual definiu como 'mágica e marcante'

Evento aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quinta-feira (26)

Ludmilla na festa pré-Grammy realizada pelo Spotify
Ludmilla compareceu à festa pré-Grammy realizada pelo Spotify - Instagram/@ludmilla
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quinta-feira (23), Ludmilla, 24, participou da festa pré-Grammy realizada pelo Spotify, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No dia seguinte ao evento, a cantora usou seu Instagram para contar como foi a noite que ela definiu como  "momento maravilhoso, noite mágica e marcante".

"Genteee ontem eu fui para a festa global do Spotify e não vou fingir costume. Eu estava do lado da Adele, Lizzo e outros artistas que eu admiro e que nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo gente! Eu, mesmo com meu inglês enrolation, respondi feliz da vida às perguntas que me fizeram", iniciou a funkeira, eufórica. 

Em seguida, Ludmilla agradeceu a Deus por suas conquistas, dizendo que espera que a noite da festa internacional tenha sido a primeira de muitas.  "Queria compartilhar com vocês a minha felicidade e experiência, tenham fé no cara certo e vão à luta. Minha galera, a vida é dura e difícil, mas ela está cheia de coisas boas a nos oferecer, basta estarmos bem posicionados", finalizou a cantora. 

Billie Eilish e Lil Nas X, que receberam indicações a seis categorias do Grammy, em 2020, se apresentaram no evento. A 62ª edição da premiação acontecerá neste domingo (26), em Los Angeles, e contará com apresentação de diversos artistas, entre os quais Aerosmith, Demi Lovato e BTS. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem