Celebridades

Justin Bieber desabafa aos fãs durante apresentação: 'Nem deveria estar vivo'

Ao anunciar novo disco, cantor afirmou que passou por anos sombrios

Justin Bieber
Justin Bieber - Mario Anzuoni/Reuters
São Paulo

O cantor Justin Bieber, 25, caiu no choro durante uma apresentação que fez no Village Recorders, em Los Angeles, apresentando músicas de seu próximo disco.

Assistido por centenas de pessoas, o canadense falou que enfrentou muitos desafios nos últimos dois anos, sem dar detalhes do tipo de questão de passou. "Acho que eu nem deveria estar vivo", disse ele à plateia, e agradeceu ao empresário Scooter Braun por todo o apoio. "Você caminhou comigo por um monte de merda", disse ele.

Bieber ainda creditou a Deus por ajudá-lo nesses tempos sombrios. "Há poder na fraqueza", disse ele, com a voz trêmula. Seu trabalho criativo, acrescentou Bieber, é "um reflexo disso ... obrigado por me amar no meu pior".

Como Taylor Swift, Bieber terá um documentário sobre a sua trajetória na Netflix. Dividida em divesos episódios, a produção estreia dia 27 de janeiro. 

Bieber também dedicou um tempo para agradecer especificamente àqueles próximos a ele, que, além de Braun, incluíam Allison Kaye, da SB Projects, o compositor Poo Bear e o fotógrafo Alfredo Flores (Bieber rachou “mesmo que você esteja na estrada me traindo com Ariana Grande, tudo bem ”). "Estou muito agradecido."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem