Celebridades

Famosos aproveitam para descansar na praia nos primeiros dias de 2020; veja imagens

Isabella Santoni, Gio Lancellotti e Luan Santana foram para o Nordeste

Giovanna Lancellotti aproveita praia em Fernando de Noronha
Giovanna Lancellotti aproveita praia em Fernando de Noronha - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após as festas de Ano-Novo, muitos famosos aproveitaram para descansar nos primeiro dias de 2020, em sua maioria na praia. Foi o caso de Bruna Lombardi, Giovanna Lancellotti, Isabella Santoni, entre outros. 

Os destinos escolhidos foram variados, apesar de a Bahia ter sido um dos mais populares. Bruno Gagliasso até brincou com a troca de Fernando de Noronha para Trancoso recordando boato de 2019: “Agora é Surubão de Trancoso!”. Ele mesmo optou pelo novo destino com a mulher, Giovanna Ewbank, e os filhos. 

A Bahia também foi o destino escolhido por Camila Pitanga, que visita a Península de Maraú com a namorada, a artesã Beatriz Coelhos; pela atriz Carol Castro, que foi para Santa Cruz Cabrália; por Marina Ruy Barbosa, que foi para Trancoso com o marido, Alexandre Negrão; e por Neymar Jr, que preferiu a cidade de Barra Grande

A atriz Isabella Santoni, 24, preferiu manter o tradicional destino queridinho dos famosos e tem aproveitado Fernando de Noronha ao lado de outras personalidades, como a modelo Aline Riscado, 32, e a atriz Maria Joana, 33. “Estou tendo os dias mais felizes do meu ano, Noronha é surreal”, afirmou Santoni em seu Instagram.

Outros destinos escolhidos pelos famosos foram Búzios, no Rio, onde estão o ator Daniel Rangel e por onde passaram os trigêmeos dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner; e Alagoas, onde estão a atriz Emanuelle Araújo e o cantor Luan Santana. Já Juliana Paes retornou ao Rio neste sábado após alguns dias no Ceará.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem