Celebridades

Débora Nascimento fala sobre relação com José Loreto: 'Vou amá-lo como amigo para sempre'

Casal de atores se separou após rumores de traição em fevereiro de 2019

Débora Nascimento passa Reveillon em hotel de luxo no Rio
Débora Nascimento fala sobre separação de José Loreto - Divulgação/ Rudá Alburquerque e Melissa Lambrecht
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase um ano após a turbulenta separação de José Loreto, 35, Débora Nascimento, 34, conta que mantém uma relação harmônica com o ex-marido, pai de sua única filha, Bella, de apenas um ano e nove meses. "Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros".


A atriz contou, ainda, que não encarou de forma apavorante ter se separado com a filha ainda bebê, porque o mesmo aconteceu em sua família, durante sua infância. "Meus pais se divorciaram quando eu tinha dois anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também", contou Nascimento em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

A artista não comenta se houve ou não traição da parte de Loreto, mas diz que a "montanha-russa de emoções" pela qual passou no período trouxeram crescimento pessoal. "O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha", pontuou Nascimento. 

Em outubro de 2019, a atriz assumiu o namoro com o médico Luiz Perez, mas, por toda a exposição que sua vida teve, evita se aprofundar sobre o romance que está vivendo. "Por tudo o que aconteceu, de as pessoas se sentirem no direito de colocar o dedo, decidi proteger aqueles que me cercam. Estou feliz, sim. Sou respeitada e respeito. A base de uma relação tem que ser essa. 

Nascimento e Loreto começaram a namorar quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil (Globo) em 2012, casando-se em 2015. Em abril de 2018, nasceu Bella. 

A tumultuada separação dos atores se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo Marina Ruy Barbosa, 24, par romântico de Loreto em "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019). Loreto admitiu ter errado com a então mulher, que não o o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento.

É preciso ressaltar, que nunca vieram a público provas que relacionassem Loreto e Barbosa, que é casada, com o piloto, Xandy Negrão, 34.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem