Celebridades

Beijo entre personagens Chiquinha e Senhor Barriga deixa fãs intrigados

Ato de carinho aconteceu durante festa surpresa à atriz, em dezembro de 2019

Os atores María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Édgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho) se beijam na festa de aniversário dela, em dezembro de 2019
Os atores María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Édgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho) se beijam na festa de aniversário dela, em dezembro de 2019 - @ForumChaves no Twitter
 
São Paulo

Um beijo na boca entre Maria Antonieta de las Nieves e Édgar Vivar, mais conhecidos por seus personagens Chiquinha e Senhor Barriga d​o seriado Chaves, repercutiu no mundo todo e levantou a dúvida: estariam eles namorando?

O momento de carinho aconteceu durante uma festa de aniversário surpresa preparada pela filha de Maria Antonieta, que completou 69 anos poucos dias antes do Natal.

Os atores María Antonieta de las Nieves, Édgar Vivar com Manuel Jimennez, no aniversário dela, em dezembro de 2019.
Os atores María Antonieta de las Nieves, Édgar Vivar com Manuel Jimennez, no aniversário dela, em dezembro de 2019. - @manuelljimennez no Instagram

A atriz comentou o caso em entrevista à revista mexicana TVNotas. “Esta é a primeira vez que nós damos um beijo”. E seguiu segura. “Eu estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode nós dizer nada”, disse sem confirmar ou negar os rumores. 

Maria Antonieta e Édgar Vivar são amigos desde os anos 1970, quando começaram a gravar programas como Chaves e Chapolin, e nas duas partes do filme “El Chanfle” (1979 e 1982), juntos aos demais integrantes da trupe. 

“Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem, durante toda a vida o tive como parte da minha família”, disse María Antonieta à revista.

Ela seguiu falando em tom divertido na entrevista. “A verdade é que me surpreendi muito quando ele me deu o beijo, mas gostei e brincamos que os dois estão solteiros.”

Para o ator Gustavo Berriel --que há dez anos dubla as vozes do Senhor Barriga e do Nhonho e, eventualmente, trabalha com Édgar Vivar quando este vem ao Brasil para shows-- o beijo foi uma atitude natural entre dois amigos. "Acho normal eles se cumprimentarem com um selinho, é um gesto de carinho. Eu mesmo dou selinho em quem gosto. Para ser sincero, fiquei impressionado que as pessoas acharam estranho. Acho bonito o selinho entre amigos."    

Segundo uma postagem no Twitter do Fórum Chaves, de fãs da série, a foto do beijo entre o Senhor Barriga e a Chiquinha "foi apenas um momento carinhoso entre os dois, que são amigos há décadas. Nada mais que isso."

María Antonieta de las Nieves foi casada com Don Gabriel Fernández, que ela já declarou ser o amor de sua vida, até a morte dele, em setembro do ano passado. Ele foi locutor dos programas de Roberto Gómez Bolaños. Os dois ficaram juntos por 48 anos e tiveram um filho, Gabriel Fernández. 

Édgar Vivar tem grande carinho pelo Brasil e costuma visitar o país para fazer shows como Senhor Barriga ou participar de eventos com os fãs. Ele não tem filhos. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem