Celebridades

Ary Toledo desmente infecção generalizada: 'O dia que eu morrer, eu aviso'

Humorista disse que está ótimo e se internou para fazer exames de rotina

Ary Toledo  no coquetel de lançamento da campanha Mobilização Virtual contra a Aids em 2016
Ary Toledo no coquetel de lançamento da campanha Mobilização Virtual contra a Aids em 2016 - Bruno Poletti, 24.nov.2016/Folhapress
São Paulo

Ary Toledo, 85, desmentiu os boatos de que estaria internado por conta de uma infecção generalizada.  Bem-humorado, ele disse que tem uma "ótima notícia" aos amigos e uma "péssima notícia" aos falsos e à imprensa. 

"Eu estou ótimo, não estou com infecção generalizada como foi noticiado. O dia que eu morrer eu aviso, a audiência vai lá para cima", disse, em vídeo publicado no Twitter pelo amigo Oscar Pardini. O humorista agradeceu pela solidariedade, companheirismo e preocupação dos fãs. 

Pardini disse que foi ao hospital checar a saúde do amigo após veiculação de notícias sobre infecção. "Ele está apenas fazendo exames de rotina, que sua saúde merece, num hospital de plena confiança", contou na rede social. 

Ary contou a novidade no leito do hospital. "A notícia é ruim porque estou bom, então não vai ter audiência. Eu não estou morrendo. Mais uma vez eu repito: estou ótimo", disse. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem