Celebridades

Nicolas Prattes publica foto ao lado de novo affair

Em brincadeira no Instagram, ator diz que relacionamento tem três meses

Nicolas Prattes no terceiro dia do festival Rock in Rio 2019 - 29.set.2019/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solteiro desde o fim do namoro com Juliana Paiva em março, o ator Nicolas Prattes, 22, tem um novo affair. É o que indicam postagens recentes do intérprete do Alfredo, de "Éramos Seis" (Globo), nas redes sociais.

Na segunda-feira (23), ele publicou uma foto ao lado de Bruna Blaschek: "Pra trazer bem", escreveu na legenda.

Já nesta terça-feira (24), Prattes participou de um jogo no Stories do Instagram chamado quiz do casal, em que o usuário deve responder a algumas perguntas formuladas pelo próprio aplicativo.

Uma das questões dizia: "Há quanto tempo estão juntos?". O ator respondeu: "Três meses". Ele também respondeu que tapioca é a comida que mais comem juntos e que ele é o primeiro a dormir e o primeiro a se arrumar. 

Em novembro, surgiram rumores de uma possível volta do namoro de Prattes com Juliana Paiva, que foram negadas ao F5 pelo ator.  

Não tem nada disso (...) Somos amigos, o que ficou é respeito e amizade, mas não tem nenhuma situação assim [amorosa]", disse o ator em entrevista ao F5.  

Na ocasião, ao ser questionado se seguia solteiro, o ator brincou que está "namorando Alfredo". "Não estou solteiro não, estou namorando com o Alfredo. Eu acordo e vou dormir com ele", disse. 

Prattes e Juliana Paiva começaram a namorar no ano passado nas gravações de "O Tempo Não Para" (2018-2019), novela das sete da Globo, em que interpretaram o casal Samuca e Marocas. Eles terminaram o relacionamento em março deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem