Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegam a acordo sobre divórcio

Cantora ficará com os 15 animais de estimação que eles tinham juntos

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Miley Cyrus, 27, e Liam Hemsworth, 29, chegaram a um acordo sobre o divórcio, segundo informa americano TMZ. Depois de oito meses de casamento, eles anunciaram o fim da relação em agosto deste ano. Mas, de acordo com o site, a separação deve ser oficializada somente na próxima terça-feira (31). 

Fontes ouvidas pelo TMZ afirmaram que Miley ficará com os 15 animais de estimação que eles tinham juntos. Além disso, já existia um acordo pré-nupcial sobre a divisão dos bens. Foi Hemsworth quem entrou com o pedido de separação, citando "diferenças irreconciliáveis". 

Em setembro, a revista People noticiou que Miley já tinha superado o fim do casamento e estava envolvida com a influenciadora digital americana Kaitlynn Carter, 30. 

Em outubro, ela passou a ser vista com Cody Simpson. No fim de novembro, os dois passaram o feriado de Dia de Ação de Graças juntos e até participaram do tradicional almoço que marca a festividade americana com a família dela.

 Liam Hemsworth, depois de ter sido visto com a atriz Maddison Brown, 22, da série “Dinastia”, gerando rumores de um affair, parece ter assumido namoro com outra mulher em dezembro.

A escolhida foi a modelo Gabriella Brooks, 21, que ele chegou a ser apresentada aos pais do ator em Byron Bay, na Austrália, segundo a revista People. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem