Celebridades

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam casamento, diz revista

Cantora e ator oficializaram a união em dezembro do ano passado

Miley Cyrus e Liam Hemsworth no baile de gala do Met (Metropolitan Museum of Art), em maio deste ano
Miley Cyrus e Liam Hemsworth no baile de gala do Met (Metropolitan Museum of Art), em maio deste ano - Angela Weiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Miley Cyrus, 26, e o ator Liam Hemsworth, 29, terminaram o casamento de apenas oito meses, segundo a revista People.

“Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos os animais que compartilham enquanto se separam amorosamente. Por favor, respeitem esse momento e a privacidade deles", teria dito um representante da cantora à publicação norte-americana.

Os rumores sobre a separação começaram neste sábado (10), depois que Miley postou uma foto no Instagram na qual ela aparece sem aliança.

Miley e Liam anunciaram que haviam se casado no fim do ano passado. Em 26 de dezembro, um dia após o Natal, a cantora utilizou o próprio Instagram para confirmar o casamento.

 

Miley compartilhou algumas fotos da celebração em que os dois aparecem juntos e comemorando. A cerimônia aconteceu na casa que os artistas compartilham em Franklin, no Tennessee (EUA).

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem